quarta-feira, 6 de março de 2013

Grazieli Lemann


Grazieli Vieira de Souza Castro Lemann Quental com um nome desse tão grande ficou conhecida como Grazi lemann, uma jovem com 17 anos, mãe de Miguel Pedro, filha de Sueli Vieira Cardoso e Jorge Felipe Lemann Quental, teve um lance rápido com Neymar,mas nada que duradouro,ela resolveu dar essa entrevista a pedido do seus fãs!



Blog: Como é a relação da grazi com os fãs?
Grazy Eu adoro meus fãs eles são tudo para mim.Quando me sinto triste eles me fazem feliz e realmente graciosa haha

Blog: QUAL O LADO BOM E O RUIM DE SER CONHECIDA?
Grazy: O lado bom é que você ganha o carinho de pessoas que nem te conhecem pessoalmente,essa é a parte mais legal de todas.A parte ruim é que você acaba perdendo toda sua privacidade!

Blog: QUAL FOI SEU MAIOR APRENDIZADO QUE VOCÊ TEVE NA VIDA QUE QUER LEVAR PRA VIDA INTEIRA? 
Grazy: O  fato de poder ter dado a luz há uma vida!

Blog: COMO FOI SEU RELACIONAMENTO COM O NEYMAR?
Grazy: Foi legal, Ele é uma pessoa fantástica.

Blog: COMO VOCÊ LIDOU COM AS FÃS DELE E AS ATITUDES DELAS?
Grazy: Algumas me irritaram muito,mas eu entendo o fato delas terem ciúmes do ídolo,isto é super normal!Já outras fãs são muito lindas e simpáticas...

Blog: O QUE MAIS TI IRRITOU NA HISTORIA TODA?
Grazi:  nada...Não levo coisas ruins do meu passado,para o meu presente e nem para o meu futuro!

Blog: TER SIDO MÃE NOVA MUDOU MUITA COISA NA SUA VIDA?
Grazy: sim

Blog: UMA LIÇÃO DE VIDA?
Grazy: De uma forma ruim eu aprendi a dar valor nas pessoas e no que elas me dizem.

Blog: O QUE VC TEM MAIS ORGULHO?
Grazy: Eu tenho muito orgulho da minha mãe!

Blog: DEFINA GRAZY EM DUAS PALAVRAS?
Grazy: Humilde e Simpática














Jogo rapido!
DEUS: Tudo
AMOR? algo surpreendente
FAMILIA? meu amor maior
MIGUEL? vida
AMIGO? anjo



TRAIÇÃO? merd*
FIDELIDADE? amo
RELIGIÃO? Deus é meu mundo!




Muito obrigada grazy!

5 comentários:

  1. Essa Grazi Lemann é linda

    ResponderExcluir
  2. diva perfeita!haha faça outra entrevista amor?

    ResponderExcluir
  3. Ela é perfeitaaaaaaaaaa,Linda por dentro e por fora!

    ResponderExcluir
  4. faz outra entrevista com ela.

    ResponderExcluir
  5. Faz outra entrevista amor? aqui é um fc pra ela e pro Neymar o @PrinceePrincess

    ResponderExcluir